Adequações para os novos tempos!

 

Para nós, de certa forma foi fácil construir um manual de “cuidados especiais” para com nossos hospedes, afinal, esse já é o nosso lema. Nós, do Hotel Frangipani, já praticamos todos os protocolos da hotelaria padrão, da higienização de apartamentos aos cuidados com a manipulação de alimentos, desde sempre.

Realizamos um atendimento personalizado, porém, isso tudo acontece naturalmente, e a percepção e reconhecimento vem através do feedback dos hóspedes sempre felizes e satisfeitos. No entanto, o momento que vivemos pede que essa “magia” seja revelada, portanto, segue abaixo algumas informações que você deve saber.

Ah!! Antes de seguirmos é importante ressaltar nosso maior diferencial, nós sempre prezamos pela exclusividade e privacidade de nossos hospedes, e agora não será diferente. Os ambientes compartilhados, como restaurante, cachoeira, piscina, trilha e bar, continuam sendo de uso exclusivo. Vale ressaltar o grande espaço que temos ao ar livre em cantinhos aconchegantes e românticos distribuídos pela propriedade. Ao todo, são 200.000 m2 divididos por 42 pessoas, no máximo. Quase 5.000 m2 por pessoa, um verdadeiro oásis para recarregar as baterias.

Assim sendo, vamos nos adequar e automatizar alguns procedimentos, mas continuaremos com nosso atendimento acolhedor e não abriremos mão das conversas, de um cafezinho ao pé do balcão e do carinho em cada detalhe de nosso atendimento.

 

EQUIPE

Entendemos que a melhor forma de oferecer segurança aos nossos hospedes é garantir que a nossa equipe esteja segura e ciente de suas responsabilidades.

Por isso, serão realizados:

  • Treinamentos constantes (acompanhando as diretrizes da OMS).
  • Higiene das mãos.
  • Etiqueta respiratória.
  • Normas de conduta social.
  • Uso de equipamentos de proteção individual.
  • Aferição de temperatura diária.

 

LIMPEZA

  • Maior frequência nas áreas sociais.
  • Protocolos específicos dentro dos quartos.
  • Cuidados especiais na lavagem e no manuseio do enxoval.

 

RESTAURANTES

  • Diversificamos nossos ambientes para os serviços de gastronomia.
  • Horários estendidos.
  • Mesas distantes.
  • Café da manhã especial na modalidade “a la carte”.
  • Protocolos de recebimento de mercadorias e manipulação de embalagens.

 

CHECK-IN & CHECK-OUT

  • Antecipação dos dados para check-in e envio do extrato antecipado, tudo via WhatsApp.
  • Chaves esterilizadas.

 

ESPECIAIS

  • Horário agendado para academia e sauna.
  • Horários agendados para piscina aquecida.
  • Central de atendimento via WhatsApp das 9h às 21h.
  • Ocupação máxima: 50% da capacidade.